E o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, disparadamente hoje a maior liderança política do Sul e Extremo Sul baiano, mais uma vez vai fazendo história. E que história! Após ter sido eleito e reeleito por 8 anos em Eunápolis, cidade que acabou sendo transformada no antes e no depois de Robério, elegeu a esposa deputada estadual, também foi eleito deputado estadual, para logo em seguida eleger e reeleger Claudia Oliveira duas vezes prefeita de Porto Seguro.

Se isso não bastasse, voltou a ser eleito prefeito de Eunápolis, não sem antes ter sido decisivo para a eleição do prefeito Agnelo Santos, em Cabrália. Isso sem falar na filha Larissa, que pelo jeito ensaia seus primeiros passos rumo à Assembléia Legislativa. 

Verdade é que hoje todas as cidades da região, sem exceção, sonham com um prefeito capaz de fazer e realizar ao menos metade do que o prefeito vizinho vem fazendo. Esta aí Eunápolis e o retorno do Pedrão que o digam, cuja festa, segundo soube, foi um sucesso total, apesar dos muitos furtos de celulares no circuito, algo inevitável num evento desse porte.

A vergonha de Teixeira de Freitas

Em compensação, está lá Teixeira de Freitas, cidade na qual estive participando de audiência nesta segunda-feira, para mostrar o que más e incompetentes gestões são capazes de fazer com um cidade, apesar de todo o potencial que o município possui: cidade feia, ruas sujas, esburacadas, sendo que algumas delas,  em pleno centro, até hoje não foram sequer calçadas, além de um comércio, ao menos presume-se,  à beira da falência, enquanto prefeito e vice prefeito se digladiam pelo poder. Uma vergonha total. Chega a dar dó!

É por essas e por tantas outras que Robério, um político incansável e obstinado pelo  trabalho, vem fazendo história em toda a região. Só dois tipos de pessoas não gostam do prefeito vizinho: quem não o conhece ou quem é seu adversário. Outra liderança do seu porte e disposição muito dificilmente haverá de aparecer!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH