Seguindo a tona de todo o ano de 2017, Porto Seguro teve mais um mês consecutivo com crescimento no número de passageiros nacionais e internacionais desembarcados na comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com dados divulgados pela SINART, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Porto Seguro, o destino registrou no último mês 71.883 passageiros nacionais desembarcados, contra 63.554 em setembro de 2016. O que representa um crescimento de 13% para o período citado.

Com uma alta taxa de ocupação de seus assentos, os voos internacionais também apresentaram ótimos números em setembro. Em 2016, foram 5.719 passageiros internacionais desembarcados. Já esse ano, a quantia subiu para 6.891 passageiros, vindos, em sua maioria, da Argentina. Essa quantia representa quase 12% de crescimento.

O secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, celebra esses novos números. “É a demonstração de um ótimo trabalho feito pela gestão da prefeita Cláudia Oliveira na busca de oferecer uma Porto Seguro cada vez melhor para a comunidade e para os turistas”, afirmou.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH