Fanfarra, charanga e forró animaram a festa mais esperada das 1700 famílias dos residenciais Arnaldão (1200) e Alecrim (500), em Eunápolis, que receberam as chaves dos imóveis contruídos pelo programa Minha Casa Minha Vida, na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, em clima de alegria e muita emoção.

Mas a festa é o final feliz de uma novela que teve como pano de fundo a tentativa de boicote de políticos da oposição, cenas de politicagem rasteira e muitas mentiras divulgadas nas redes sociais, até mesmo nesta quarta. Quem saiu ganhando foram as famílias beneficiadas com a obra.

Como sempre, altivo e determinado, o prefeito Robério (PSD) comandou o evento, que teve presença de diversas autoridades e reuniu mais de 5 mil pessoas no Residencial Arnaldão, no bairro Vista Alegre. A comitiva do prefeito contou com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), da 1ª dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira (PSD), vereadores municipais e regionais, representantes do Banco do Brasil, secretários municipais e a anfitriã da inauguração a secretária de Assistência Social Larissa Oliveira. Veja a seguir fotos a cerimônia e acompanhe aqui no blog postagens com comentários sobre os discursos e destaques.

Por Bahia40graus

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH