O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, divulgou nesta quarta-feira (20), em sua rede social, um vídeo onde o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, confirma a inauguração dos Residenciais Arnaldão e Alecrim para a próxima quarta-feira, 27 de setembro.

No vídeo, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) - que articulou em Brasília celeridade na entrega dos residenciais -, lembrou a importância da participação da prefeitura na execução dos empreendimentos.

"A parceria da prefeitura, com certeza, teve uma participação importante não somente na liberação do terreno onde foram construídas as casas, como também no asfaltamento da estrada de acesso ao residencial", afirmou o deputado.
"Nossa gestão é fundamentada no trabalho, compromisso e verdade. Nos comprometemos com a população de Eunápolis e o resultado de nosso trabalho está aí. Na próxima semana teremos uma grande festa para entrega da 1.700 casas. É um dia de comemoração", disse o prefeito Robério.


Ministro das Cidades, Bruno Araújo (centro) confirmou data ao deputado Ronaldo Carletto

Com a assinatura dos contratos sendo realizada desde terça-feira, no Ginásio de Esportes, todos os trâmites estão sendo concluídos e assim, como afirmou a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira, os esforços não cessariam até que a data fosse confirmada.

 

Por Radar64

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH