PORTO SEGURO - Uma faca modelo de sobrevivência, geralmente utilizada em técnicas militares, foi encontrada na mochila de um estudante de 17 anos após uma denúncia anônima, na tarde de quinta-feira (14), em uma escola estadual que fica às margens da BR-367, em Porto Seguro.

Identificado no momento em que chegava ao colégio, o jovem foi encaminhado até a sala da direção, onde, após a revista, foi encontrada a faca. O menor foi apreendido e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Territorial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

CASOS DE VIOLÊNCIA NA CIDADE - Há cerca de uma semana, a APLB - Sindicato da Costa do Descobrimento, em Porto Seguro, realizou uma manifestação pelas ruas da cidade, alertando para o aumento dos casos de violência nas escolas do município.
De acordo com o sindicato, em 14 meses foram registrados quatro casos de violência contra trabalhadores da educação. O último ocorreu em uma escola do bairro Paraguai, quando o irmão de uma aluna quebrou equipamentos da secretária da escola e fez ameaças ao diretor.

Por Radar64

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH