PORTO SEGURO - Douglas Gabriel Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi morto por volta das 18h30 desta sexta-feira (15), na cidade de Porto Seguro. Ele foi atingido por diversos tiros dentro de um açougue no bairro Campinho, nas imediações da ladeira do aeroporto.

Segundo a polícia, outro homem que também estava no local foi atingido pelos disparos. No entanto, ele pode ter saído do local antes da chegada do socorro médico. Os policiais foram ao hospital e unidades básicas de saúde, mas não encontraram ninguém baleado.

Segundo pessoas que moram nas proximidades de onde ocorreu o crime, Douglas Gabriel era o dono da casa de carnes. Testemunhas contaram que os assassinos estavam de moto, mas não souberam dizer se havia mais de uma pessoa no veículo.
JÁ FOI PRESO POR TRÁFICO - Nos históricos policiais constam que Douglas Gabriel já foi preso por tráfico de droga. Em março de 2015, ele e um comparsa foram flagrados pela polícia de Nanuque, em Minas Gerais, quando transportavam três quilos de cocaína. O carro deles foi parado em uma blitz na BR-415. A droga estava sendo trazida para o município de Eunápolis.

Douglas Gabriel havia sido preso em março de 2015 com três quilos de maconha
Douglas Gabriel já morou em Eunápolis, mas, já algum tempo, resolveu se mudar para a cidade de Porto Seguro.

 

Por Radar64

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH