As inquietações sociais e crescentes demandas da área motivam a constante busca da administração municipal por soluções através do fortalecimento e consolidação das políticas públicas estabelecidas no Sistema Único da Assistência Social.

Através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, a Prefeitura promove a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Porto Seguro, a fim de debater o tema desta edição: Garantia de direitos e fortalecimento do SUAS                       

A abertura será amanhã, 11 de julho, às 15 horas, no Centro de Cultura, com a palestra magna a ser proferida por vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social da Bahia Rodrigo Alves. A programação se estende até a quarta-feira, 12, das 8 às 14 horas.

“Estamos multiplicando os conhecimentos e discursões iniciadas junto ao Congemas e Coegemas, contextualizando à nossa realidade e aplicações para alcançamos êxito na eficiência de nossos serviços junto ao Suas”, explica a secretária da pasta, Lívia Bittencourt.

 

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH