Um fazendeiro foi morto durante um assalto, por volta das 20h50 de sábado (08), na localidade de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro. Normélio Golim Paim, de 71 anos, foi atingido por, pelo menos, dois tiros. Segundo a polícia, o crime foi praticado por quatro bandidos, que chegaram à Fazenda Sítio das Gurias, às margens da BA-001, em um carro modelo Uno, cor branca.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos assaltantes, Normélio se trancou dentro de casa. Os bandidos atiraram na fechada da porta, conseguindo arrombá-la. Para a polícia, Normélio reagiu, chegando a lutar com a quadrilha. Depois de ferido, ele ainda tentou fugir, mas não resistiu e caiu perto da porteira da fazenda, que fica a três quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Estadual.

 Além de Normélio, também estavam na propriedade - só que em outras casas, um funcionário e um amigo. O bando fugiu levando duas espingardas, uma pistola beretta, televisores, telefones celulares, bolsas e joias. "Tentaram também roubar uma moto, mas não conseguiram ligá-la", declarou um policial.

 As informações iniciais dão conta que os ladrões poderiam saber que havia armas na fazenda e foram até o local com intuito de roubá-las.

O fazendeiro foi atingido na cabeça e no braço. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Radar 64

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH