De 20 a 25 de Junho, cinco jornalistas de importantes veículos de comunicação do Brasil foram convidados para o Press Trip de São João pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e pelo Porto Seguro Convention Bureau & Visitor’s Bureau, em parceria com a Azul Linhas Aéreas e empresas do trade local.

Com a proposta de conhecer as belezas naturais e a diversidade turística da região, além de acompanharem de perto as três noites do São João Elétrico, profissionais do Diário de Pernambuco (PE), Diário do Nordeste (CE), O Tempo (MG) e Blog Nós No Mundo (DF) cumpriram uma agenda movimentada com um roteiro turístico proposto pela SECTUR.

Fernanda Viegas, jornalista do jornal O Tempo (MG), viveu intensamente todos os dias em que esteve na cidade. “Participar do Press Trip foi uma oportunidade riquíssima como profissional e como pessoa. Eu realmente experimentei tudo que o pude visitar, sempre rodeada de muito conforto, segurança, carinho e amizade. Vou poder reportar aos meus leitores, realmente, o que senti e vivi nestes dias, sem contar o tanto que aprendi sobre a cultura e a história do Brasil. A viagem superou e muito as minhas expectativas", declarou.

A ação do Press Trip de São João contou com os seguintes apoiadores: Borboletário Asas Mágicas, Porto Seguro Praia Resort, Toko Village, Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira, Cabana Aconchego da Bena, Complexo Terravista Trancoso, Pousada Bahia Bonita, Bar Café Cultura, Manito Praia, Arraial d’Ajuda Eco Parque, Grupo Sued’s, Bahia Active, Axé Moi e Restaurante Alecrim, TOP + Receptivo e Atlântico Tour.

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH