Numa apresentação sem precedentes na história dos eventos em Porto Seguro, o cantor Luan Santana levou uma multidão à loucura, na noite de domingo, 25/06, encerrando os festejos do São João Elétrico na cidade de Porto Seguro.

Com um público estimado em cinquenta mil pessoas, o cantor apresentou canções já consagradas como os clássicos “Meteoro”, “Tô de cara”, e mais, Química do amor, Palácios e Castelo, Eu não merecia isso, Eu,você o mar e ela, com direito a um pot-pourri, incluindo Fred Mercury, Julio Iglesias, Maria Mendonça, etc, formatando um show que agradou a todos que enfrentaram a noite fria e chuvosa para ouvi-lo.

O mato-grossense levou o público ao delírio e foi aplaudido efusivamente, quando, com auxílio da tecnologia e de técnicas diferenciadas, levitou no palco interpretando hits country e sertanejos.

Mais uma vez ficou atestado, que o caráter da festa não impede a contratação de artistas que interpretam canções de outros gêneros. E que o seu sucesso depende apenas de sua organização, como de resto ficou comprovado.

As críticas dos arautos do Kaos, e do desastre, feitas pela oposição manjada da cidade, mostrou-se mais uma vez ineficazes, inoportunas e desmascaradas pela população, que com sua presença maciça, prestigiando o evento nos três dias que ocorreram, referendaram e aprovaram os festejos.

Agora, é aguardar ansiosamente por 2018, e desejar aos incautos de plantão, que no próximo São João Elétrico curtam a festa com a mesma intensidade que a combatem, e sejam ao menos sinceros, e reconheçam que é apenas dor-de-cotovelo.

Por: Josemir Tadeu

TPL_tt_MAIN_PAGE TPL_tt_CONTACTS TPL_tt_SEARCH